INEGI vai à EMAF com a missão de construir parcerias da ideia à solução

20-11-2018
Munido dos seus mais de 30 anos de experiência a converter conhecimento em valor, o INEGI marcou presença uma vez mais na EMAF - Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria, com a missão de construir parcerias tecnológicas da ideia à solução.

Considerada a maior feira ibérica dedicada à indústria, a EMAF surge como uma oportunidade para o INEGI apresentar as soluções que tem à disposição das empresas, particularmente às do setor da metalomecânica e bens de equipamento.

Em destaque, no stand do INEGI e nos demonstradores em exposição nos stands de clientes, esteve o desenvolvimento de equipamentos avançados. Uma oferta que contempla a geração de conceitos inovadores, a conceção de projeto mecânico e mecatrónico, a análise e melhoria na gestão de ciclo de vida, o desenvolvimento e/ou otimização dos processos de fabrico, o fabrico aditivo com novos materiais ou formas complexas ou o desenvolvimento de automação avançada, entre muitos outros.

A edição deste ano teve como mote “Na vanguarda das soluções e tecnologias de futuro” e recebe, uma vez mais, o apoio da AIMMAP – Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal.

INEGI
Universidade do Porto
CONTACTOS E LOCALIZAÇÃO
Linkedin Facebook Youtube Twitter
© INEGI 2011 | Política de Privacidade