António Augusto Fernandes publica livro “Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços”

19-12-2017
O Investigador do INEGI e Professor da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) António Augusto Fernandes publicou, recentemente, o livro "Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços". Uma obra que pretende “fornecer não só informação de índole teórica, mas também transmitir boas práticas e ferramentas, sob a forma de um "roteiro", com métodos de aplicação faseada e passo a passo, que tornem a sua utilização fácil, tanto no contexto académico como professional”.

“Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços” é um livro que se destina a estudantes do ensino superior, gestores e outros profissionais da indústria e serviços, com interesse e com responsabilidades na definição de estratégias e organização do desenvolvimento de novos produtos e serviços e inovação, em geral.

António Augusto Fernandes é Engenheiro Mecânico, Doutorado em Engenharia Mecânica, em Inglaterra, e é Professor Catedrático na FEUP.