INEGI participa num dos maiores eventos internacionais na área da energia eólica

29-11-2017
O INEGI está a participar no WindEurope Conference & Exhibition 2017, juntamente com a sua spin-off Prewind, com o objetivo de dar a conhecer a oferta que disponibiliza na área da energia eólica.

O evento, que está a decorrer entre os dias 28 e 30 de novembro, em Amesterdão, Holanda, é um dos mais relevantes na área da energia eólica, internacionalmente. Promovido pela WindEurope, o WindEurope Conference & Exhibition 2017 reúne muitos dos principais players do setor, contando com mais de 8000 participantes de 80 países, mais de 100 associações e 300 expositores.

O INEGI iniciou a atividade na área da energia eólica em 1991, altura em que mercado nacional despertava para a geração de eletricidade a partir de fontes renováveis. Foi, por isso, acompanhando o crescimento do mercado, sendo desafiado pelos mais diversos players, fornecendo serviços e partilhando a sua experiência com promotores, fabricantes, banca e setor regulador, assim como dando apoio a estudos de impacte ambiental. Consequentemente, hoje em dia, o INEGI é capaz de prestar serviços em todos os pontos da cadeia de valor do setor.